Política de trocas e devoluções
As devoluções são aceitas em um prazo é de até 7 (sete) dias corridos, com base no artigo 49 do Código do Consumidor, desde que não apresentem sinais de uso ou de mal uso.
Após o prazo de 7 (sete) dias corridos, caso seja encontrado algum defeito de fabricação, problema, (exceto em casos de mau uso) é possível ativar a garantia de 30 (trinta) dias corridos oferecida por defeitos de fabricação.
Estando dentro desses prazos, nos chame para analisar a sua reclamação pelos dados abaixo:
– Envie uma solicitação de troca no WhatsApp (49) 9 9912-2167 ou pelo email [email protected]
Informando seu CPF, identificação do produto, o motivo da troca e fotos para comprovar sua reclamação.
Teremos o prazo de até 30 (trinta) dias para verificar se a solicitação está dentro dos termos da política de trocas e efetuar o envio de outro produto ou efetuar o reembolso.
Importante:
– O produto deve ser enviado na embalagem original ou similar, bem protegido;
– Sem marcas de uso;
Reembolso
O valor do produto será devolvido conforme a forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
– Cartão de crédito: pela administradora do cartão.
– Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias na conta corrente de quem fez a compra.
– PIX: você receberá o valor do PIX feito.
– Você também poderá optar por receber o valor como um vale presente ou vale-compras que será feito em até 2 dias após o recebimento do produto devolvido.
Casos sem reembolso
– Não houver a solicitação de troca ou reembolso registrada;
– A solicitação acontecer fora dos prazos estabelecidos;
– Confirmarmos sinais de mau uso.